sábado, 12 de março de 2011

Hinos Infantis (Recordar é viver)

Faz tempo que não ouvimos hinos infantis tão legais como quando cantávamos na igreja, então só pra recordar vai ai alguns.

1- Alguém me perguntou se Cristo vai voltar a resposta foi aquela que na bíblia escrita está (2X)
Ele voltará, Ele voltará, Ele voltará, e para o céu me levará (2X)
O céu é de Jesus, a terra é de Jesus, a lua é de Jesus, o mar é de Jesus, a fé é de Jesus, o amar é de Jesus e no fim de tudo isso eu também sou de Jesus!!!

2- Se eu fosse um elefante com a minha tromba louvaria ao Senhor se eu fosse um grande urso polar com a minha barriguinha eu iria louvar, se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor sem parar de nadar, mas como nem elefante nem urso nem peixinho eu sou.
Eu sou o que sou tenho um coração um grande sorriso e uma linda canção, se Deus me fez assim, assim eu vou louvar.

3- Eu sei porque nasci, foi fácil aprender e saber porque Jesus me trouxe aqui, agora vou dizer: Eu sei porque nasci, eu vim a este mundo pra servir.
Sempre ajudar, o amigo que ao seu lado sempre está, amor e esperança vou lhe dá, assim a minha estrela vai brilhar (sim vai brilhar).

4- 1,2,3 abre o teu coração pois Cristo quer entrar, 4,5,6 é Jesus outra vez batendo a porta ele está 7,8,9 e 10 quanto eu posso contar, sei que posso contar até 1000, mais Cristo é o número 1
No meu coração, no meu coração, no meu coração oh Cristo, vem pra ficar, vem pra morar, no meu coração oh Cristo.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário